10/11/2011


Hello Girls

5
Olá meninas,

Como todas já devem saber, começo hoje a ajudar aqui no blog, como é o meu primeiro post, não sei muito bem o que dizer, mas... vou falar um pouco sobre mim:

Nathália P. Liba, 18 anos, namorada e futura noiva de Milton Jr, melisseira assumida (apesar de não ter muitos pares). Curso Ciências Econômicas, mas não economizo nada (Gasto tudo com melissa). Criadora dos seguintes grupos no Facebook:
ps: quem quiser é só entra lá


Ah e quem quiser falar comigo é só me adicionar no Facebook e me seguir no Twitter (@_naeju)

Beijoooocas ;*


5 comentários:

Anônimo disse...

oie.. já participo!!!

quero ver fotos de looks, melissas!! hehehe
bjs;*

Jessika* disse...

Oie Nath, parabééns!! tá chique hein!! bjs

Paula Machado disse...

Seja bem vinda Nathália! =)

Marciele disse...

Oi Nathiii :D

Aline Xiloca disse...

Adorei saber q vc curtiu meu trab viu;)
bjinhuus

Postar um comentário

Se identifique com nome e e-mail!
Obrigada por comentar!